Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008

INQUÉRITO SOBRE AS VACAS LOUCAS

Uma jovem que fazia inquéritos pergunta a um camponês:

- Boa tarde! Estamos aqui para recolher informação sobre a Razão do Aparecimento da Doença das Vacas Loucas. Tem alguma ideia de qual será a razão?

Diz o camponês (muito admirado):

- A menina sabe que o boi dá uma queca na vaca uma vez por ano?

Ela (embaraçada):

- Bem... senhor, uma nova informação, mas qual é a relação desse fenómeno com as doenças?

Diz o camponês:

- Bem, senhora, sabe que mugimos a vaca quatro vezes por dia?

- Senhor, é uma informação válida, sem dúvida, mas e se respondesse á questão?

- Eu estou a responder à questão, senhora!

Imagine se eu estivesse a brincar com as suas mamas quatro vezes por dia e se só lhe desse uma queca por ano, você também não ficava LOUCA????


publicado por pingodehumor às 21:15

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Sonhosolitario a 9 de Janeiro de 2008 às 11:00
ola querida miguinha esta de mais divinal...hahahahhhhahahaha.. .e bom comecar o dia com um sorrisso muito grande .um beijino por esta felicidade do sorrisso ,gostei imensso continua eu ja nao posso ficar sem vir aqui levantar a moral
.olha iditei os dois blogs visita me e comenta e diz se tenho melhorado ,
bejinho ate breve

sonhosolitario

Dê a sua gargalhada

.mais sobre mim

.posts recentes

. UNS DIAS DE FOLGA

. UM CAMELO SENSATO!

. QUAIS AS DIFERNÇAS?

. LÓGICA

. DIVISÃO DE BENS

. CONVERSA DE AMIGAS

. CONVENCIDO!!!

. CONFISSÃO

. BODAS

. NO DESERTO

. BOM FIM DE SEMANA

. PEDIDO DA ESPOSA

. PANCADA NA CABEÇA

. O COWBOY E O ÍNDIO

. MÁQUINA DE LINGUÍÇAS

. GAFES DE JOÃO PINTO

. FESTA DE ARROMBA

. ESCOLHA ACERTADA

. CASAMENTO À FORÇA

. ALDEIA SEM MULHERES

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.pesquisar

 
blogs SAPO