Quinta-feira, 11 de Setembro de 2008

O COWBOY E O ÍNDIO

Um cowboy entrou na cidade e viu um índio sentado à soleira da porta da sua

casa (do índio). O cowboy mete conversa com ele:

- Hei, lindo cão. Posso falar com ele?

- Cão não falar.

Mas mesmo assim o cowboy começa a falar com o cão.

- Hei, cão, como é que vai isso?

- Tudo bem.

O índio fica com um olhar chocado, o cowboy continua:

- Este é o teu dono? (apontou para o índio)

- É.

- Ele trata-te bem?

- Muito bem. Leva-me a passear duas vezes por dia, dá-me comida boa e leva-me até ao lago uma vez por semana para brincar.

O índio está cada vez mais incrédulo. O cowboy volta a perguntar:

- Posso falar com o teu cavalo?

- Cavalo não falar.

- Hei, cavalo, como vai isso?

- Muito bem, obrigado por perguntares.

O índio está cada vez mais chocado.

- Este é o teu dono? (aponta para o índio)

- É.

- Como é que ele te trata?

- Muito bem. Escova-me regularmente, trata-me dos parasitas e construiu-me um estábulo para eu não ficar à chuva e ao frio.

O índio está parvo e cada vez com os olhos mais esbugalhados.

- Importas-te que fale com a tua ovelha?

Responde prontamente o índio:

- Não vale a pena, ovelha mentir.

 


 

publicado por pingodehumor às 15:52

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.posts recentes

. UNS DIAS DE FOLGA

. UM CAMELO SENSATO!

. QUAIS AS DIFERNÇAS?

. LÓGICA

. DIVISÃO DE BENS

. CONVERSA DE AMIGAS

. CONVENCIDO!!!

. CONFISSÃO

. BODAS

. NO DESERTO

. BOM FIM DE SEMANA

. PEDIDO DA ESPOSA

. PANCADA NA CABEÇA

. O COWBOY E O ÍNDIO

. MÁQUINA DE LINGUÍÇAS

. GAFES DE JOÃO PINTO

. FESTA DE ARROMBA

. ESCOLHA ACERTADA

. CASAMENTO À FORÇA

. ALDEIA SEM MULHERES

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.pesquisar

 
blogs SAPO