Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008

NO DESERTO

Iam três homens no meio do deserto, fazendo uma longa caminhada até que chegam ao meio do caminho e acabam-se os alimentos que levavam.

Avistaram ao longe um convento de freiras, foram lá pedir de comer.

Aparece uma freira e nega-lhes a comida, porque era uma casa só de mulheres e não podiam entrar lá homens, a não ser que elas lhe cortassem o pénis!

Claro que nenhum dos homens queria ser castrado, mas a fome começou a ser tanta que eles foram cedendo.

Diz um dos homens:

- Eu não aguento mais, que se lixe, eu preciso mesmo é de comer.

Lá vai ele enquanto os outros dois ficam a comentar que eles não iriam ceder. Nisto ouve-se um grito. Aih! E silêncio não se ouve mais nada. Lá ficam os outros dois cheios de fome e a lamentarem a sorte do amigo.

Passam-se mais uns dias e diz outro:

- Ó pá eu não aguento mais, estou cheio de fome! Eu vou lá também!

Lá vai o segundo homem e dá um AAAAiiiiiiiiiiiiii!

O outro fica surpreso porque um amigo deu um Ai! E o outro um AAAAiiiiiiiiiiiii!

Então já morto de fome, mas curioso, lá vai bater à porta e aceita ser castrado. Só que antes quer fazer uma pergunta:

- Porque é que um amigo deu um Ai! E o outro deu um AAAAiiiiiiii!

A freira explica que elas castravam os homens segundo as profissões deles! Como o primeiro era pedreiro caparam-no com uma ponteira e um martelo; o segundo era serralheiro e então cortaram-lhe o pénis com uma serra….

O homem desata de rir, ri, ri, ri, nunca mais pára!

Pergunta a freira:

- O senhor está a rir-se de quê?

O homem quando consegue parar de rir, responde:

- É que eu era vendedor de chupa-chupas, por isso vai ter que me chupar até ao fim!!!


 

publicado por pingodehumor às 09:46

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.posts recentes

. UNS DIAS DE FOLGA

. UM CAMELO SENSATO!

. QUAIS AS DIFERNÇAS?

. LÓGICA

. DIVISÃO DE BENS

. CONVERSA DE AMIGAS

. CONVENCIDO!!!

. CONFISSÃO

. BODAS

. NO DESERTO

. BOM FIM DE SEMANA

. PEDIDO DA ESPOSA

. PANCADA NA CABEÇA

. O COWBOY E O ÍNDIO

. MÁQUINA DE LINGUÍÇAS

. GAFES DE JOÃO PINTO

. FESTA DE ARROMBA

. ESCOLHA ACERTADA

. CASAMENTO À FORÇA

. ALDEIA SEM MULHERES

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.pesquisar

 
blogs SAPO